RSS

Preparação da Festa Junina....

Nossa hoje acordei cedo e fui encarar o Mercadão de madureira para comprar as coisas que estão faltando antes que minha mãe me mate. Ela é toda organizada e quer ter tudo ajeitado antes das ocasiões. Não sei pq eu não puxei essa parte..rs Tudo meu é nos 45 do segundo tempo. Uma coisa. Tb me divido com 500 tarefas e ai complica.

Precisava comprar chapéu para Ana e Matheus. Comprei um azul para matheus com aqueles lenços vermelhos e para Ana comprei dois tipos. Um chapéu mesmo desses tradicionais com trancinhas de cabelo e um arquinho lindo com um pequeno chapéu que ficou uma graça.

Aproveitei para comprar um carrinho de boneca, pois o dela tinha quebrado e ai é engraçado pq se compramos uma coisa para um filho tem que comprar para o outro também. Comprei um quebra cabeça e uma espada. Mercadão é bom pq vc compra , compra e não gasta quase nada.... Tudo bem que são coisas para o dia a dia... não tem uma durabilidade mas dá para distrair.

Achei aquele chinelinho do filme Rio que eles estavam doidos para ter muito barato. Pena que para a Ana não tinha o número dela só tinha 23 ela calça 21. Comprei assim mesmo e ela ficou mega feliz com o chinelo do piu piu... está andando com ele para cima e para baixo como se fosse um scarpan. rsrsr
Matheus amou tb só ficou chateado com o quebra cabeça. Mãe , isso é muito esquisito se desmancha todo ( ele não sabe que custou R$ 2,00 ) o quebra cabeça kkkkkkkkk

Enfim, crianças felizes, todos felizes, mamãe mais atolada ainda e a vida vai seguindo....

Sábado é a festinha. e vamos que vamos !!!

Bjs

1 comentários:

Flavia Guedelha disse...

Eu fico lendo seus relatos e fico imaginando como vai ser eu com duas crianças. É muuuuita coisa. O que faz pra um, tem que fazer pra outro. Eu vejo pela minha mãe. Até hoje, compra uma coisa pra um, compra pra outro. Mas deve ser uma experiência gostosa também.