RSS

Quanto vocês dão de água para seus filhos ?

Oi estava pensando e tentando responder algumas dúvidas. Eu quase não bebo água e isso é muito ruim para mim e estou tentando me educar. Pois descobri que estou com cálculos nos rins...entre outras descobertas chatas. Dessa forma, fiquei preocupada se meus filhos bebem a quantidade de água ideal para a idade deles. E qual será essa quantidade ?

Quem fica com meus filhos é minha mãe e então não sei quantas vezes eles bebem por dia e nem na escola... No período da noite eu sei que eles bebem mais ou menos de 2 a 3 copos mas com pouco não costumo encher o copo não.

Enfim, fiquei muito preocupada com isso e vou pesquisar na net e levantar essas informações.

Alguém pode me ajudar ???

Bjs

1 comentários:

Flavia Guedelha disse...

Eu dou muito pouco, porque ela não é de tomar muita água. Então, eu acabo esquecendo de dar. Mas é muito importante a sua pergunta. Vou me regular nessa parte. Eu, particularmente, bebo muita água.