RSS

Final de Semana Agitado !!

Nossa esse final de semana foi agitado. Tinha tanta coisa para resover na rua que nem conto. Contas a pagar coisas a comprar. Crianças, bolsas, muita tralha para sair de casa. O casaco , os copos e etc...

Passamos o sábado fora pois eu tinha várias coisas para fazer e a noite tinha o niver de um amigo para ir. Arrumamos as crianças e fomos na intenção de ir direto. Almoçamos tudo perfeito. Matheus doido no parquinho que tem no restaurante e Ana idem... Quando chegamos ao shopping, comprei um batom para Matheus e Ana. Ela simplesmente quando terminou de comer o doce com a mão toda suja passou pela roupa..Resultado: Roupa toda suja de chocolate... uma coisa e pior eu não tinha uma roupa direitinha na bolsa para a festa da noite. Tinha roupa mas sabe aquela coisa que nada combinava com nada. E podem me chamar de chata mas gosto dos meus filhos bem arrumadinhos, bonitinhos é para isso que ralo muito.
Resultado: Fomos comprar uma roupinha para ela mudar.... e ela toda prosa escolhendo... essa menina vai ser como a mãe.... consumista demais....

Já na festinha muitas emoções.... Primeira fala da Ana para o aniversariantes. Cadê o Pula Pula ???
Matheus para a esposa do mesmo. Você fez pizza ? pq eu só como isso ? A resposta para meu desespero foi negativa. ( não por não ter a pizza.Pq ninguém é obrigado a ter pizza. Mas pelo que meu filho iria soltar depois... Ele simplesmente mandou. Vocês fazem compras ? compram biscoito ? deixa eu ver o que tem se eu gosto.....

Lado positivo: Esse não passa fome !
Lado Negativo: Que puta falta de educação.
Impressionante olha que conversei expliquei que era festa de adulto que não tinha criança. Levei até nuna churrascaria para ele comer bastante e não ficar a ver navios;;; Mas não adianta. Criança é fogo.....
De resto foi tudo perfeito, revimos amigos conversamos batemos papo.
O legal foi ver Ana brincando com Maria Eduarda. Amiguinha deles mas que até pouco tempo só brincava com Matheus pois Aninha ainda era um bebê. Agora as duas andam de mãos dadas, brincam e é maior barato ver a evolução de uma e o cuidado da outra. Muito bom ver essa evolução. Matheus agora terá que dividir a Duda... kkkkkkkkkk

Bjkas

0 comentários: