RSS

Aninha X Hora do Sono!

Olha não sei mas o que faço para ter uma noite perfeita de sono. Ana está dormindo na minha cama que por sorte agora é bem grande. Só que ela não se dá por satisfeita de dormir ela quer ficar enfiada no meu corpo me sentindo e controlando minha respiração. Se eu mudo de posição e viro de costas para ela por exemplo. Ela acorda e fala "não mamãe, assim não pode !" Acho tão bonitinho pq ela sempre está meio dormindo... ai dou um beijo nela e obedeço voltando para a posição inicial. Sou uma idiota né ??? !!! rs

Resumindo estou com meus braços doloridos tipo tendinite por ficar sempre na mesma posição e quando amamento com ela deitada por cima dele. Enfim, está mto chato. Mas por outro lado quero dormir e se eu não fizer dessa forma ela acorda e chora pacas.

Ela é muito manhosa. Quando acorda e dá chiliques na madruga do nada falamos: Vamos chamar a Lilica hein !! ( minha cadela ) kkkk ela volta a dormir na hora........

Outra coisa gostosa é a fala dela... Cada dia fala mais, uma nova descoberta, é tão gostoso acompanhar ... eu me divirto... Hoje ela estava falando os nomes dos legumes... Muito Bom...

Como pode uma pessoa não querer ter filhos ou não cuidar deles....

Cada dia que passou sou mais apaixonada pelos meus....

Bjkas

0 comentários: