RSS

Frustrações !!!!

Gente preciso confidenciar que estou em desespero com Matheus ele aprendeu com o primo a cantar as músicas do Luan Santana. Gente é isso mesmo, ele está viciado e canta isso 24h uma coisa. Não satisfeito fez a minha vó comprar um DVD do tal cantor. Enfim, piorou pois ele agora aprendeu todas as músicas do DVD e fica cantando em casa as vezes aos berros.

Ai vem para conversar e quer saber que é nosso cantor preferido pois o dele é o LUAN SANTANA.

Pior ele só tem 5 anos !!!!! ( Léo ficou revoltado né KKKKKKK)

***************************************************************

Ai olha Matheus está numa fase muito confusa. Agora deu para fantasiar as coisas e mentir para interesse próprio. Na verdade não chega a ser mentira mas talvez manipulação.
Quando ele faz algo de errado, birras e respostas mal criadas que são várias ele não aceitar levar broncas.
E começa a dizer que não gostamos dele, que o mal tratamos e que ele vai fugir de casa. Sem contar quando ele fala que somos stressados. Nossa dá uma tristeza ouvir isso né. Esses dias até para a professora ele falou isso. Na verdade acho que ele está muito mal acostumado. Ele não gosta de perder. Quer sempre estar por cima. Isso não é uma coisa boa.

Outro dia ele chegou em casa muito chateado pq os amiguinhos da escola montaram o quebra cabeça mais rápido que o grupo deles. Eles levaram para montar na escola e a professora dividiu em dois grupos para ver quem ia ganhar. O grupo dele perdeu a última partida ele ficou revoltado. Disse que queria sair da escola, que ele sempre monta muito rápido mas como estava com os outros colegas que não sabiam ele perdeu.

Enfim, ele não está acostumado a se deparar com obstáculos e negativas isso me preocupa muito pois a realidade da vida não é essa. Ele foi sozinho durante muito tempo, o centro das atenções e mesmo com a chegada da irmã não perdeu o reinado.

Confesso que o pai é mais duro do que eu coloca os limites e a disciplina e ele fica encarando isso como rejeição. Mal sabe ele como é duro educar e se hoje falamos Não é para o bem dele e por colocar o AMOR em primeiro lugar.

Te Amo !!!

2 comentários:

Flavia Guedelha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagino a situação.
Acho que se Antonio tivesse um filho que é fã do Luan Santana, ele cortaria os pulsos...kkkkkkk
Eu falo pra ele se acostumar porque Ana vai gostar do tipinho Restart, como as meninas da idade dela. Mas ele não aceita e acha que a menina vai curtir rock pra valer.

aLINE disse...

Acho bom meu amigo se preparar para ficar frustrado tb ... kkkkkkkk

bjS