RSS

Preparação para a Festa Junina.

Sábado vamos ter a festa junina na escola das crianças. Matheus tem hora que está animado e outra diz que não irá dançar. Rebelde esse menino !!!
Aninha está mega animada. Faz a dança toda hora e sabe direitinhos os passos. O mais hilário é ela se rebolando, damos muitas risadas. Coloca a mão na cintura e se balança de um lado para outro. Ai chama o teteu ( como ela chama o irmão) Vem teteu dançar com Aninha....

Posso estar enganada, mas acho que no dia ela pode até dançar, mas vai querer a presença do irmão com ela. Ainda mas que na escola ela está com os amiguinhos as tias. Mas na festa é muita gente então complica.

Estou mega curiosa para ver essa cena. Amanhã vou cedo ao mercadão comprar chapéu para ela e Matheus.

Matheus já está com sua roupa comprada e o vestido da Ana aproveitei o do ano passado que estava novinho e apenas curto ai fizemos umas aplicações que ficou uma graça e vamos economizar.... Ano que vem compro outro. Usar pelo menos duas vezes esse né .... rsrsrs

E depois conto mais do Arraíá do Teteu e da Aninha !!!!

Bjkas

3 comentários:

Flavia Guedelha disse...

Eu estava com saudade do blog vivo. Todo dia passo por aqui pra ver se tem post novo. Fico imaginando a Aninha rebolando, deve ser uma graça.
O aniversário da Ana será comemorado dia 10 de julho, vou mandar o convite pelo correio. Mas vocês estão mais do que convidados.

May Souza disse...

Aii que lindooo...O rique adora dançar,ja ate dança sem apoiokkk
Menina mas falando do comentario que colocou no meu blog...
Menina do céu o laptop foi demais hein kkkk essas crianças.
Olha o Henrique nem anda ainda sem apoio,mas tudo que vê pega se deixar destroi tudo ,imagina qdo andar kkk
Bjão em vcs e vê se aparece mais no seu blog
May e Rique

Aline disse...

Oi Flávia, manda sim que vamos. Se quiser manda por e-mail que eu pego o endereço.

Bjkas