RSS

Feliz Dia dos Amigos !!!!!!

Hoje é um dia especial. Dia dos Amigos !

Meus filhos são muito carinhosos um com o outro e acho isso muito importante para o crescimento deles. Sempre converso e falo sobre eles serem amigos, se gostarem, se cuidarem e se respeitarem. Lógico que eles brigas as vezes, rolam algumas crises de ciúmes. Mas num percentual são muito mais amigos do que irmãos..

Peço muito a Deus que proteja meus filhos e que no futuro eles sejam cúmplices, parceiros , se respeitem e possam dar continuidade a nossa família de forma bonita e com muita Harmonia. Sempre converso com Matheus vc é o irmão mais velho, tem que dar exemplo, proteger e mostrar as coisas boas para sua irmã. Com ela a mesma coisa.

Na minha caminhada nessa vida louca, tive a oportunidade de construir muitas amizades verdadeiras e se meus filhos conseguirem construir metade das amizades que fiz já fico tranquila e se fizerem um número maior mais relaxada ainda fico.

Então esse post tem como função mostrar  o valor dos amigos em nossas vidas e principalmente a lealdade entre eles.  Destaco aqui alguns amiguinhos dos meus filhos que com certeza eles amam de paixão.....

Julia,Miguel, Gabriel, Maria Eduarda, Gabriel da escola , Juju, Bia, Victor Gabriel, Davi,Miguel,Julia, nossa são muitas crianças, vou parar de citar para não arrumar problemas....

Com certeza se eles soubessem que hoje é o dia do amigo estariam todos reunidos juntos !!!!!

FELIZ DIA DOS AMIGOS !!!!!!!! principalmente para os amigos que nos acompanham no blog

Flávia, minha fiel seguidora..... se sinta abraçada no dia de hoje !


OBS: A foto foi tirada no dia das mães na nossa visita ao Pão de Açúcar. As crianças estavam com as roupas do filme RIO e estavam mega felizes com os micos que viram por lá !! Dia feliz !
Bjkas

1 comentários:

Flavia Guedelha disse...

Feliz dia do amigo pra você, minha (também) fiel amiga de blog.
Aproveito pra te dar uma notícia bombástica (ainda nem postei no blog, mas você merece saber em primeira mão): fiz a TN hoje e não tem dúvida, é um meninão. Deu pra ver direitinho o pintinho, coisa mais fofa da mãe.