RSS

Parabéns para as vovós !!!

Hoje é dia da vovó.
Parabéns para todas as vovós e que sejam muito iluminadas sempre.

Nossa elas são nossas "anjas" . Tenho muito o que agradecer a minha mãe e vó pois elas que passam a maior parte do tempo com meus filhos. Cuidando , educando, deseducando kkkk, enfim fazendo de tudo para repassar o maior amor do mundo.

Nossa vida tumultuada as vezes não nos permite passar tanto tempo com eles, e essa função acaba sendo repassada para elas. Digo isso no meu caso ,pois quem toma conta dos meus filhos é minha mãe. Ela mima mesmo, faz de tudo para eles enfim as vezes nos deixa chateados pois as crianças acham de querer fazer na nossa casa o que fazem na avó.

Exemplo: Minha mãe acha lindo eles colarem adesivos pelas paredes, geladeiras , móveis do quarto e etc....

Matheus esses dias queria comprar tinta e me disse que queria fazer uma obra de arte nas paredes lá de casa eu disse que nem pensar. Que ele estava ficando louco. Ele me respondeu, então eu faço na casa da minha avó ela vai achar lindo !!!!!!!!!!!!

Isso é ser avó !!! kkkkkk

Parabéns a todas as vovós e principalmente a minha mãe que é a melhor avó do mundo para meus filhos e as vezes morro de inveja deles. Afinal, eles tem o privilégio que eu não tive de passar a maior parte do tempo com ela.

A minha avó também parabéns , minha sogra que também é avó... enfim para todas em geral..

Bjkas

0 comentários: