RSS

Mamãe precisa dormir !!!!

Nossa essas crianças estão me deixando louca. Matheus nem tanto pq como ele entende mais na hora de dormir eu dou logo uns ataques do tipo.... vai dormir, deita na cama fecha os olhos e até amanhã !!! kkkkkkk isso pq já eram quase meia noite e eles andando pela casa , vendo dvd como se fosse sessão da tarde..... E ainda brigando, disputando brinquedo e biscoito.... O armário cheio de biscoito, mas eles querem comer o que tá na mão do outro.

Eu cansada, esgotada, com uma sinosite que não me deixa respirar e o marido aonde está ???? Sentado no sofá como um rei assistindo Flamengo e algum outro time.... Ui como nessas horas eu queria pegar o carro ( se eu não tivesse medo de dirigir) e ir dormir num Mothel, Hotel , qualquer lugar que eu estivesse sozinha....nossa me deitar numa cama , me espalhar, sem ter hora para acordar, sem ter que dar satisfação, sem ter que amamentar, sem ter que trocar fralda, sem ter NENHUMA responsabilidade.....

Preciso relaxar, estou cansada demais. Minha mãe as vezes deixa a Ana dormir as 19h ou seja ela acorda quando a pego para levar para casa e depois para dormir nem dando sonífero!! kkkkkkkkk

Enfim, só queria uma hora de sono livre leve e solta !!! Por isso se vc está grávida do primeiro filho durma muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

Bjkas

1 comentários:

Flavia Guedelha disse...

Ai, Aline, passo pelo mesmo. A Ana está desde quarta feira na casa da miha mãe, morro de saudade, mas ao mesmo tempo, como durmo, como perco a responsabilidade. Eu sofro também quando deixam a Ana dormir no inicio da noite e depois pra dormir de novo é terrivel. Eu não a deixo dormir no inicio da noite se estivermos fora de casa, as pessoas dizem que eu sou cruel, mas só eu sei quem é que sofre na hora de dormir.