RSS

O Resultado

Desculpem a demora pela resposta. Mas estava esperando ver o que realmente iria acontecer para me manifestar. Foi uma semana horrível, estava tensa demais pois quando joguei na net os sintomas do Matheus só dava coisas ruins como Hepatite, anemia profunda entre outras coisas horríveis  e eu lógico pirei.

Quando peguei o resultado do exame de sangue fiquei mas tranquila pois o resultado deu negativo para todas essas opções mesmo assim tive que esperar 24h para que uma médica amiga da minha mãe visse.

Por outro lado a grande suspeita de ser verme e não queria ligar para minha pediatra pois ela já tinha me pedido a uns 3 meses para dar remédios de verme para os dois. Eu não dei. Sempre deixando para depois e tal e enfim ...

Como não deu nada nos exames resolvi dar o remédio de verme para os dois. Senti um pouco a melhora dele pelo menos nas horas de dormir pois ele parou de rangir os dentes... Mas não fiquei tranquila pois por outro lado as fezes estavam duras porém ainda brancas.

Somente hoje sábado as fezes voltaram a sua cor normal. Hoje tb terminou as doses dos remédios de verme. Como tenho consulta na próxima quinzena converso com a pediatra. Graças a Deus deu tudo certo e ele está hiper ativo e na hora que foi ao banheiro e viu que as fezes estavam na cor normal me gritou como se tivesse ganho na loteria....

Mãe venha tenho uma coisa para te mostrar ............. Cocô normal.. !!!

E eu dei uma suspirada ............. Obrigado ( Deus deve me achar uma maluca !!!)

Obrigada pela preocupação de todos que perguntaram e que se preocuparam com meu eterno bebê.

Bjkas

0 comentários: