RSS

Na Espera.....

Ontem levei Matheus para fazer o exame de sangue e ver se está tudo bem. Fui fazer uma busca na net e nossa só aparece coisas horríveis para essa diarréia branca. Estou uma pilha de nervos.
Eu acho que possa ser verme, pois ele trinca os dentes a noite enfim. Resolvi fazer o exame para descartar outras coisas e assim poder ligar para a pediatra.

Confesso que estou nervosa pacas. Coisa chata. Não existe sentimento mais ruim do que ver um filho nosso com qualquer coisa que vc não saiba explicar.

Saindo do médico com ele passando pela rua demos de cara com uns mendigos e uma cena tocou meu coração. Um homem fazendo arroz para dividir entre ele , outro rapaz e uma criança. Acreditem se quiser ele dava 4 colheres de arroz para cada um. Quando vi aquele menino, todo sujo da idade do meu filho comendo aquilo. Meus olhos encheram de lágrimas e fiquei mais nervosa ainda. A vontade que eu tinha era voltar comprar uma caixa de leite, comida enfim roupas para aquela criança.... Mas não dava tempo. meu carro estava longe e eles estavam num lugar deserto que ficava ruim eu ir sozinha a verdade é que por mais que nosso coração queira ajudar.... chegar assim do nada vc tem que tomar cuidado.

Mostrei a Matheus aquela cena e disse tá vendo, vc veio fazer exame pq não gosta de comer direito, fica doente e o menino so tem aquilo para comer. Do seu tamanho, sujo, sem roupa não tem brinquedo... e vc reclama da vida.....

ai ele solta..... Mãe vamos levar ele para nossa casa e vc da a minha comida para ele...

é mole ??? !!!

Estou aguardando o resultado do exame e tomara que não seja nada....

Bjkas

0 comentários: