RSS

Casa da Maria Eduarda , Tia Suelen e Tio Leandro.

Nossa esse final de semana foi de agitação total. Na verdade sempre estamos na rua com as crianças pois se eu ficar em casa eles querem ficar enfiados na casa da minha mãe e ai ela não consegue descansar.

Fomos ao shopping comprar presente do níver que íamos no domingo. Matheus ficou em casa, pois está cada vez mais complicado andar com ele em shopping. Tudo quer, tudo faz pirraça. Faze complicada... Levei Aninha. Essa ainda consigo manipular e assim não deixava trabalho para minha mãe. Pois Matheus fica trancado no quarto vendo DVD e desenho o dia todo então é mais tranquilo.

Fomos conhecer a casa da Maria Eduarda . Tudo lindo é muito bom ver mais uma família se formando e se Deus quiser em breve ela aumentando..... Depois fomos comer uma pizza . Meu Deus que fila era aquela. As crianças já estavam agoniadas, doidas.... cheias de fome e tinham sei lá umas 40 pessoas na nossa frente ou mais. Finalmente depois de tanto esperar entramos e comemos muitoooooooo. As crianças resolveram fazer obra de arte com os molhos que estavam na mesa... Loucura Loucura !!!!

Ana como sempre encantada com a Maria Eduarda. Só que ai começa a disputa. Matheus acha que é o dono da coitada e Ana descobriu agora as brincadeiras....

Na volta para casa, quando eles desceram do carro e foram embora.... Muito engraçado Aninha soltou...

Titia Não deu tchau para Aninha.... Eu ri muito. Só que ela ia mamar e depois parava e mandava a mesma frase. Fez isso umas 5 vezes e eu deu sim filha... mama. enfiava o peito nela.... A menina ficou inconformada...

Tem noção disso... e pior que a Suelen disse que se despediu... kkkkkkkkk

Muito carente essa minha filha !!!!

1 comentários:

Flavia Guedelha disse...

Eu sempre fico imaginando a cena quando leio os relatos no seu blog. A história da Ana parando de mamar pra dizer que a tia não deu tchau foi uma graça.