RSS

1 Ano da Ana ......

Nosso final de semana foi agitado como sempre. Muitas coisas a fazer e pouco tempo para resolver tudo.

No sábado Matheus estava me deixando louca. Estava com uma diárreia branca coisa horrível e parecia não parar. Engraçado que ele estava bem, ativo, falante como sempre. Porém não é normal né.... Começamos a observar e eu muito preocupada. No Domingo teríamos a festinha de 1 Ano da Ana filha do meu amigo Antonio e da minha amiga /parceira blogueira Flávia. Não podia deixar de prestigiar. Mas confesso que estava  tensa em estar numa festinha de criança com todos aqueles petiscos e dizer a Matheus que ele não podia comer... ainda mas quem né.... Enfim, chegamos na festinha eles brincaram muito e curtiram a bessa. Aninha spoleta como sempre foi em todos os brinquedos até nos que não podia e brincou muito. Matheus idem quem olhava não dizia que o figura estava na situação delicada.... rs

Só que aconteceu o que eu imaginava. Matheus comeu 3 pizzas e 1 saco de batata frita eu resolvi ir embora. Pois quanto mais eu ficasse mas ele comeria e isso não ia resultar em coisas boas.... Dessa forma, fui embora e ainda tinha que passar na casa da minha cumadre que fica em jacarepagua..... UAU outra viagem pela frente... Meu carro estava equipado. Sacolas plásticas, papel Higiênico, toalhas um verdadeiro KIT... Só esqueci o penico.... Mas até que matheus se comportou... quando ele começava Mãe, estou passando mal... eu dizia deita e dorme meu filho que vc esquece e assim foi até chegar em casa....... Na minha cumadre foi rápido também e logo estávamos em casa. Matheus ainda foi mas umas 3 x ao banheiro e tudo branco ainda. Eu fui dormir nervosa e preocupada.

Uma pena não ter ficado para o Parabéns, Matheus saiu incorformado, pq ele adora curtir o Parabéns... adora.... isso quando não dá uma de papagaio de pirata.... kkkkkkkkk

A festa estava linda.... Os papais visivelmente felizes e orgulhosos e não existe coisa mais gostosa do que comemorar o primeiro aninho de nossos filhos e o melhor de tudo é saber que é apenas o começo.....

Ah esqueci de contar a melhor parte... Quando fui comprar o presente não sabia o que comprar... roupa, sapato, brinquedos... Como meu marido estava junto optamos pelo brinquedo....

Comprei uma mesa de atividades que acho que a Ana vai gostar... Só que minha Ana estava junto e estava toda crente que era para ela. Ai começou é da Aninha é ?? ai eu dizia é mas da outra Aninha não seu..... Não mamãe é minha....... Aninha minha...... ai ai ai viu....

Olha rimos muitooooooooooo . Depois desisti de explicar a diferença de quais Ana era o presente.....

Bjkas

0 comentários: