RSS

A Cama Chegou !!!

Finalmente eu comprei a cama do Matheus. Tomei coragem e resolvi comprar pois não dava mais para ele continuar no meu quarto. Pois eu esqueci de contar ele voltou dormir no meu quarto. rsrs

Quando a cama chegou ele me disse que estava muito nervoso pois teria que ir para o quarto dele. COnversei,exopliquei que seria um processo normal que ele sempre dormiu no quarto e só pq a irmã chegou ele passou a dormir no meu quarto. Então que seria fácil. Para minha felicidade o Leandro chegou de barra e ele pediu ao tio para ir dormir com ele. Dessa forma foi mais tranquilo para ele.
Assim se sentiu mais seguro e confiante. Mas nossa como falou como perguntou coisas e na hora que eu ia sair do quarto para dormir ele pediu para ir ao banheiro. PUTZ !!!

Enfim, depois de muito tempo e de muito conversar com Tio Leandro, pois do meu quarto eu escutava ele dormiu. BINGOOOOOOOOOOO !!!!!

Nessa brincadeira coloquei Ana para dormir na mini cama que era do Matheus e no meio da noite ela acordou e veio engatinhando até a gente..... O próximo passo é acostumar ela a dormir sozinha  e de preferência a noite toda... Sonho meuuuu ...rsrsrsr

BJks

0 comentários: