RSS

Matheus X Futebol

Olha todos sabem que Matheus é agitado, inquieto e etc....

Esses dias quando fui ao Sesi descobri que finalmente colocaram futebol para crianças na idade dele as terças e quintas dias que ele não tem judô. Matriculamos ele. Nossa, ele ficou nima felicidade que não consigo descrever para vocês. A ponto dele falar para mim... " Mãe como faço para tirar da minha cabeça que amanhã eu vou no futebol, não consigo parar de pensar nisso " Achei tão bonitinho. Mas ele estava a mil com essa novidade.

Falei para ele que iríamos ao shopping comprar uma chuteira só que seria a que eu poderia comprar naquele dia. Ele rapidamente saiu pela casa pedindo dinheiro a todo mundo pois precisava comprar uma chuteira. Em meia hora ele levantou R$ 50,00 pegando R$ 10,00 de cada um que ele viu pela frente. A argumentação dele foi... agora posso comprar a chuteira que eu quero??

Tive que rir... ele é tão sortudo que todas que eram mais baratas não tinha para ele. Resumindo foi a mais cara e óbvio a que ele tinha gostado muito. Uma Azul da nike... Como ele dia a minha cor PERFERIDA..... KKKKKKKKKK

Nossa para dormir foi uma coisa. As 7h da manhã ele estava acordado. A noite na hora do futebol ele foi numa animação que dava pena... Curtiu todas as atividades, brincou muito, fez tudo certinho, e ainda por cima foi com a camisa da Argentina que pediu ao pai para comprar....

Está todo animado com o futebol e tomara que ele seja um bom jogador... se ganhar din din então melhor ainda....

Minha preocupação é a Aninha... que fica vendo ele fazer os esportes e fica doida... quer fazer judô coloca a roupa, dá golpes se joga no chão e diz Judô mamãe... Agora diz Aninha vai para o futebol mamãe ?? Ai eu digo não Aninha vai para o balé ela diz não Judô e futebol !!!!

Estou tensa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjkas

0 comentários: