RSS

A nova conquista da ANA !!!

Uau acho que agora finalmente aos poucos estou conseguindo fazer a Ana mamar a mamadeira.
Pois é como ela não pegou nada chupeta, mamadeira etc... tadinha a bichinha não sabe mamar....
Só que ela está na pior fase que é copiar tudo que Matheus faz. Levando em consideração que ele é arteiro pacas e vive fazendo arte não preciso dizer que ela está indo pelo mesmo caminho.

A parte boa é que ela começou a copiar ele e tem pedido a mamadeira. Comecei dando 50 ml e já estou nos 150 ml em uma semana. Uma baita conquista para quem não pegava nada. Tenho oferecido com sustagem de Baunilha que é a mesma coisa que Matheus toma. Os dois ficam deitados na cama e tomam tudinho. Sempre que ela come tudo e é sempre, graças a Deus. Eu costumo gritar " Palmas para a Aninha " ela vibra...

Sempre manda para mim.... Minha Mãe ( é assim que ela me chama agora ) Aninha mamou tudo !!! querendo festa... Presepeira essa menina...

Tomara que dê certo e que ela venha em breve tomar uma mamadeira cheia... 

Confesso que minhas noites tem melhorado pois durmo mais pois ela só mia por volta das 6h ou 7h.

BINGO !!!!!!!!!!!!!!!!

Bjkas

0 comentários: