RSS

Aninha Sumiu ...........

Esses dias fomos ao mercado comprar algumas coisas e levamos as crianças. Nossa confusão total né.. tudo querem, tudo pedem... uma coisa. Na hora de pagar a conta precisei ir a outro caixa. Enfim, deixei as crianças com o pai e fui pagar. De longe, eu só via Matheus correndo e o pai parado..... por um momento pensei onde está a ANA ???

De longe comecei a fazer sinal para o pai perguntando por ela.... até que finalmente ele entendeu e respondeu... aqui.... quando ele olhou cadê ???? Começou a procurar e nada .... ficou branco... eu comecei a correr da onde estava dizendo que minha filha tinha sumido.... Fui logo para a porta de saída, gritando, procurando.... uma sensação de desmaio que me deu que nossa senhora......

Do nada meu marido grita, está aqui e começa a rir.... de alívio, susto, medo.... Ela simplesmente viu uns pirulitos umas revistas de pintar e se abaixou num espaço muito pequeno e ficou vendo as coisas. Logo num primeiro momento vc não via mesmo.

Olha meu coração apertou com uma força que vcs não tem noção, que vontade de chorar, gritar.

Essa sensação é desesperadora !! Só quem já passou sabe.

Quando Matheus tinha dois anos e meio Perdemos ele dentro da Renner do NorteShopping. Ele se escondeu no meio das roupas e quando saimos para procurá-lo nos afastamos ele não falava ainda apenas palavras soltas. Foi Horrível... Eu corri a loja inteira....chorava muitooooo, as pessoas me acalmavam.... minha mãe já mto nervosa.... e Meu marido na porta da loja para não deixar ninguém sair..

Do nada avistei um casal com ele no meio da loja e nossa senhora agarrei meu filho como uma maluca e chorava muito minhas pernas não me obedecia e tive que ir embora de tão nervosa que fiquei.

De lá para cá confesso que nunca mais relaxei com as crianças e toda vez que acontece algo parecido surto.........

Criança cega , toda atenção é muito pouca pode ter certeza !!!!!!!

Bjkas

1 comentários:

Flavia Guedelha disse...

Chorei lendo o seu post. Tenho pavor de passar por isso, acho que surto também.