RSS

O Drama da despedida...rs

Essa semana tive uma surpresa desagradável na escola das crianças. A professora da Ana vai sair da escola pois passou num concurso do município e não terá como ficar nos dois lugares. Com isso, terá uma nova professora em pleno mês de Abril ainda.

Estou tensa, pois não sei como será a reação da Ana e a minha sorte é que ela sempre foi muito agarrada com a tia que ajuda a tia Elaine e essa não irá sair. Minha sorte.

A Tia Elaine foi a primeira professora do Matheus e da Ana também. Pena que com minha princesa por pouco tempo. Uma excelente profissional que sempre me deixou muito segura com a postura dela na escola e principalmente com o tratamento das crianças.

Agora estou nervosa em saber como será esse recomeço, quem será essa professora e como vai ser esse período de adaptação.

Estou muito insegura pois confesso que ela era meu porto seguro na escola. Acho que sempre confiei mas nela no que na própria escola rs...

Vamos ver no que vai dar....

bjs

1 comentários:

Flavia Guedelha disse...

Ah, não fique preocupada. A Ana Carolina vai se adaptar bem com a outra professora. Espera pra ver e vai trabalhando isso com ela.