RSS

Voltando da Páscoa !!!

Nossa quanto tempo. Acho que nunca fiquei tanto tempo sem escrever no blog. Mas vamos lá:

Nosso passeio foi muito bom como sempre, muito sol... praia as crianças se divertindo que é o que interessa e felizes. Meta batida.

As crianças adoram. O melhor é estar sempre na cia de amigos que fazem a diferença na vida da gente. Amigos de verdade que valorizam pequenos detalhes. Como é bom presenciar o carinho que nossos amigos tem com nossos filhos né....

Ana está terrível. Confesso que andar de carro com ela está quase virando um milagre. Pois ela não para quieta, quer andar o carro todo, não senta. Quer se jogar no pai lá na frente enfim ela agita o tempo todo. Uma coisa impressionante. Matheus vai dormindo pois damos o Dramin pois ele sempre fica enjoado então tadinho ele capota sempre. Mas a bichinha meu deus !!!!

Vcs devem estar se perguntando pq não uso a cadeirinha. Eu uso mas como ela ainda mama ela entra no carro e vem direto para o peito então a cadeirinha vira enfeite no carro. Mas isso irá acabar em breve...

No domingo de páscoa como estávamos na casa de praia, não levei todos os ovos das crianças pois minha sobrinha não come chocolate e não queria criar algum tipo de situação. Pois criança é fogo.
Aproveitei que eles não estavam em casa pela manhã e fiz a brincadeira de esconder os ovos pelo quintal da casa e coloquei dentro da rede. E começei a gritar Matheus o coelho esteve aqui deixou chocolates para vcs, vem procurar !!!!!! ele veio como doido e procurou , procurou quem achou foi a Ana que foi direto na rede e falou.... abrir , abrir !!! se rindo toda...

Eles adoraram mas a festa mesmo foi quando chegamos em casa na segunda feira ontem né e eles ganharam mais ovos e os que eu deixei em casa... Mas preciso confessar que a diversão era abrir os ovos e tirar os brindes. Logo, se eu tivesse comprado vários brindes teria dado o mesmo efeito...rsrsr Mas depois começou as degustações dos chocolates....

Matheus amou tudooooooo e Ana nossa nem precisa falar.

Muitas mães não oferecem doces aos filhos e outros tipos de alimentos. Eu confesso que até 1 ano fui mais disciplinada. Mas no meu caso é muito complicado pois já tenho um filho de 5 anos que frequenta escola e conhece outras farturas e fica quase inevitável não deixar a Ana experimentar pelo menos.

Se vou comprar ovo para Matheus como não comprar para ela.... ela come em pedacinhos... não vou deixar a menina comer um ovo inteiro em um dia. Acredito que esses ovos que ela ganhou vá durar alguns meses todo dinha comendo um pedacinho em outros não e por ai vai. Não vai morrer por causa disso. Sou contra os exageros tudo moderado acha que não complica.
Os dois estão na escola e vejo muito as crianças trocarem merendas e as vezes passamos anos não permitindo  nossos filhos de comer um biscoito de chocolate em casa e come na escola pois eles trocam mesmo.

As professoras tem o maior cuidado até pq em alguns casos existem crianças com diabetes e tal e não podem mesmo. Mas tenho uma prima que diz que que quando a criança não tem nenhum problema e é mais restrição da mãe mesmo elas ficam mais relaxadas e ai acontece essas coisas sabe....

Resumindo. A páscoa foi maravilhosa , as crianças adoraram e foi muito bom. Espero que esse sentimento de renascimento ilumine a vida de todos e muita paz para nossas famílias.....

Bjkas !

0 comentários: