RSS

DIA DE PEDIATRA !!!

Uau, hj o dia foi agitado, dia de levar as crianças na pediatra. Graças a Deus nada demais, rotina mesmo.
Mas como ela não fica perto de casa e para piorar a situação o marido precisou ficar com o carro encaramos a super Van. Minha mãe foi comigo e me ajudou com as crianças, caso contrário seria impossível.

Esses dias mesmo estava comentando no blog da minha fiel seguidora desse espaço sobre Pediatra. Ela está numa busca louca por uma boa indicação e um bom pediatra é como ganhar na loteria. Impressionante. Fiquei até zoando ela, pq tudo que nós queremos e esperamos ás vezes só em sonho.

Minha pediatra é MARAVILHOSA mas vive cheia e tem que ir com paciência. Sorriso no rosto e vamos em frente. Durante esses anos de consultório aprendi a passar o tempo ( muito chato) conversando com as mães, trocando experiências e no meu caso, como as crianças, andam, falam e fazem muita bagunça e lá tem muito brinquedo confesso que tem muita distração...

Graças a Deus tudo bem com meus pequenos e voltamos felizes para casa. Pesos, medidas tudo no controle.

Amanhã sou eu que encaro médico.... seja o que Deus quiser !!!

0 comentários: