RSS

A Despedida !!!

Hoje tivemos a festinha de despedida na escola da ANA e nossa foi muito triste para mim pois a Tia Elaine para mim como disse em post anteriores era meu porto seguro. Agora entrou uma professora que era do turno da manhã e que vai dobrar e que parece ser boazinha mas a verdade é que ja temos aquele sentimento de rejeição.... Eu pelo menos.... kkkk. A Tia Fernanda que é a estagiária é um amor e para minha sorte a ANA adoraaaa ela e vive num grude só. Muito engraçado e para minha sorte.

Levamos bolo, salgado, doces e as crianças brincaram e se divertiram. Na verdade acho que eles não se deram conta do que estava acontecendo e tudo vira uma festa para os pequenos.

A tia estava com os olhos triste foram muitos anos naquela escola e com certeza deve ser triste olhar e ter que deixar aquelas crianças que cresceram com ela .... Enfim, a vida é feita de mudanças e precisamos ser fortes......

Enfim.Boa Sorte a tia Elaine que ela seja muito Feliz e vamos recomeçar !!!!

Bjkas

0 comentários: