RSS

Os medos da maternidade

Nossa estava lendo uma matéria horrível de uma mãe que sofreu um acidente de carro e caiu num rio sei lá aonde e estava com dois filhos no carro. Um de 16 anos e a bebê de 2 anos e com isso teve que escolher qual filho salvar. Estou passando mal até agora só de imaginar a cena. Que situação horrível... Ela salvou a bebê por saber que a menina não tinha chances e achou que poderia voltar para buscar o menino.

Enfim, meu deus que nos livre de todo mal !

OBS; ESTOU ARREPIADA ATÉ AGORA

1 comentários:

Flavia Guedelha disse...

Eu sempre via o título dessa história nos sites de noticias, mas não tinha coragem de ler. Brabo mesmo.
Obrigada pelas palavras lá no meu blog. Acho que você captou exatamente o que tem acontecido por aqui. Sinto-me uma incopetente com os afazeres da casa, atolada de problemas domésticos para resolver, além de me achar uma baranga. Espero que passe logo.