RSS

LUTO .... Maldade..... Que Deus proteja nossas crianças!!!!

Hoje, o dia foi muito ruim, pesado, trágico no real significado da palavra. Talvez uma das grandes tragédias que já aconteceu em nosso País ou uma das que faltavam acontecer como queiram.
Passei o dia todo angustiada, sofrendo com cada mãe, com cada criança acompanhando essa tragédia em uma das escolas municipais do RJ.
Me perguntando o que faz um ser humano fazer uma coisa dessas ? por mais infeliz que ele se sinta, pq não resolve os problemas dele sozinho ? pq afetar a vida de crianças que são inocentes que nem estavam ali quando ele estudou e mesmo se tivessem nao justifica. Um monstro, covarde, marginal.

Passei o dia triste, angustiada, sofrendo mesmo. Com medo de enviar meus filhos para escola, questionando a segurança da escola. Enfim, são tantos medos que se implantam em nossas mentes em segundos que meu deus que sentimento horrível é esse.

Fico pensando nos meus filhos, implorando proteção para eles , para os meus sobrinhos, filhos dos meus amigos e todas as crianças desse mundo. Para os nossos anjos.
Penso nas amigas que sao professoras como a Flávia leitora desse blog, que se dedica a educar os filhos de milhões de pessoas desconhecidas, levando conhecimento, disciplina. Bela profissão. Muitas vezes levando carinho, amor para essas crianças; Profissionais que saem de casa, deixam suas famílias que tanto amam, para cuidar da família de outras pessoas a serem pessoas melhores, com objetivo na vida e se deparam com uma situação dessas. Penso, como deve estar a cabeça desses milhares de profissionais, alunos não só daquele colégio, mas como nos demais que muitas vezes existem outros tipos de violência.
Meu Deus que mundo é esse... pelo amor de Deus nos mostre o caminho da PAZ do amor, da generosidade da compaixão.

Uma vizinha minha maluca que nem mora aqui, apenas tem uma casa fechada veio aqui hj na minha casa reclamar que a antena da SKY da minha casa está virada para a casa dela. Uma casa que vive fechada 24h eu me pergunto que ser humano é esse ? que pessoa ruim é essa ? milhares de crianças morreram de forma imoral e a mulher estava preocupada com uma antena que está a mais de 5 metros da sua altura e não incomoda ninguém. Que mundo é esse ?????????

Desculpem o desabafo, sei que esse espaço é para a troca de experiências mas hj passei o dia todo com medo de perder meus filhos.

DEUS CUIDE DE MEUS FILHOS E DE TODAS AS CRIANÇAS ! QUE OS ANJOS RECEBAM ESSAS CRIANÇAS E ELAS POSSAM SER ENCAMINHADAS PARA UM LUGAR LINDO E RECEBAM MUITO AMOR.

ESTAMOS TODOS DE LUTO !!!!

0 comentários: