RSS

Que raiva !!!!!!!!!!!

Olha estou com muita raiva hoje, Estava eu na cozinha preparando uma janta para todos quando escuto um barulho na sala. Lembrando que na sala estava o pai, Matheus e Ana. Quando escuto o pai gritar Nãooooo.
Já era tarde demais. Ana estava sentanda na mesa desenhando e se irritou com as coisas que estavam em cima da mesa e simplesmente arrastou tudo para o chão.

Só que uma das coisas que estava em cima da mesa era meu LAPTOP que simplesmente foi zunido para o chão. Olha quase chorei de raiva. Todas as minhas fotos estão ali. Léo tentou ligar e simplesmente ele não dá nem sinal.... QUE RAIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Estou tensa com as fotos e amanhã vamos levar na autorizada e ver o que conseguimos. Mais um gasto extra que não estava previsto. Vou te contar, quando mais rezo mais coisas me aparece.....

O mais engraçado foi a reação do Matheus como ele tem o computador dele ( que por sinal é esse que estou usando) e ele ama de paixão pois ele joga, desenha enfim faz as tarefas dele. Ele na mesma hora colocou a mão na cabeça e disse mãe, não fica triste eu te empresto o meu até vc consertar o seu. tá ??

tadinho.... eu disse meu filho a mamãe está muitooooooo triste pois minhas fotos estão todas lá. Ele disse mãe podemos tirar de novo ? coitado......

Enfim, o menina terrível essa. vou te contar.....

Agora a pouco fui fazer ela dormir, ela queria peito e não dormia. Falei chega,acabou. Vamos dormir, vou pegar a chupeta e vc trate de dormir. Contei umas histórias  loucas, cantei umas músicas mais doidas ainda que invento na hora e ela DORMIUUUUUUUUUUU . BINGO !!!

Agora fico eu aqui pensando no tamanho do meu prejuízo !

Bjkas

0 comentários: