RSS

Um dia Muito Triste!

Algum tempo venho passando por um problema que eu não queria entrar em detalhes no blog por não ser um assunto relacionado as crianças.
Só que uma grande amiga e parceira também na parte profissional estava em coma por 3 meses causada por fortes dores de cabeça, acabou tendo diagnósticos errados e teve um aneurisma cerebral e ainda teve que ficar por 3 h esperando atendimento médico.

Depois disso o quadro veio se complicando a cada dia e foi um grande sofrimento durante todo esse período. No último sábado ela veio a falecer e foi um sentimento horrível, uma perda muito grande e ao mesmo tempo revoltante para mim.

Fiquei mto nervosa, chorei bastante e por um momento esqueci das crianças e desabei. As crianças ficaram mto nervosas e começaram a chorar compulsivamente tb. Queriam saber o que tinha acontecido e ficaram nervosas demais...

Fui me acalmando e tentando aceitar. O domingo seria agitado, pois teria cemitério , mesmo ela sendo cremada teve velório e toda cerimônia. Como minha sogra não pôde ficar com Matheus e minha mãe já estava com Ana no meio de mudança e estava mto complicado. Deixei Matheus na casa da Suelen e fui tranquila. Foi tudo muito sofrido, triste e enfim não quero nem entrar em detalhes por aqui por ser mto dolorido lembrar.

Mas me deu um medo. Medo de ficar ausente para meus filhos, de não poder ver eles crescerem enfim medo do destino , do futuro. Medo de tudo. Peço a Deus e imploro que me dê saúde e me permita ver meus filhos amadurecidos, grandes e direcionados nessa vida tão cruel.

Peço a Deus que ilumine a vida da minha amiga e a nossa tb.

Bjkas

0 comentários: