RSS

Formatura do Matheus

Nossa gente sumi né ?

Mas não tinha como ser diferente. Mudei de casa com a minha mãe e minha mãe está um verdadeiro campo minado. Saco para todo lado, roupa tem que tirar par ou ímpar para achar. Um verdadeiro inferno.

Para completar festa de final de ano das crianças. No dia da festa descobrimos que o sapato da ana não dava mas no pé. O que fazer ? pois afinal de contas comprar um sapato preto onde as aulas só recomeçam em março praticamente ela vai perder. Nossa, não teve jeito comprei um all star preto e seja o que deus quiser.

A festa foi maravilhosa, encantadora, filmei e fotografei tudo. Afinal de contas era a FORMATURA do Matheus. Nossa meu filho foi para a primeira série. Estou tão orgulhosa. Ele cantou, dançou fez de tudo um pouco. Na hora da formatura deu tudo certo, falou a frase que precisou gravar corretamente e estava bem animado com essa conquista.

O Padrinho foi o pai mesmo. Não teve jeito me restou o papel de fotógrafa e olhe lá. Confesso que fiquei meio assim, mas foi a escolha dele e a carinha de felicidade de ver o pai colocando o anel no dedo dele não deixava dúvidas que ele queria o PAI.

Foi tudo lindo, não preciso dizer que me emocionei e se pudesse colocar um babador seria o ideal.

Agora é esperar ele começar a ler e escrever e ai sim vai ser TUDO de bom !!

Estou muito feliz. Melhor ainda que ano que vem ele continua a estudar a tarde junto com Aninha.
Bjkas

0 comentários: