RSS

Um Dia Especial

Hoje fomos testemunhar o casamento de um casal amigo nosso e que está presente com a gente em vários momentos de nossas vidas. Com eles, passeamos, nos distraimos, trocamos experiências, nossos filhos brincam e assim vamos levando a vida. Sempre com bom humor e muita amizade. Afinal, quando estamos no momento de lazer é sempre bom estar em companhia de pessoas amigas.

Nossos filhos se adoram e curtem estar juntos a todo momento. Para nossa felicidade, eles estão grávidos  e estamos radiantes com a notícia. Pois agora como costumo brincar nosso quarteto fantástico está formado.

Parece até que a grávida sou eu, como sempre entro no clima mesmo. Acho que se eu pudesse teria uns 10 filhos...

Estou doida para o bebê nascer logo e nossos passeios serem com 4 crianças se hj com 3 e as vezes 4 quando minha afilhada está junto é uma coisa doida... Imagina com mais um bebezinho gostoso....

Enfim, estou na curiosidade de saber o sexo e saber quem será o próximo para esse quarteto...

Bebezinho Seja Bem Vindo e Você já é muito amado e esperado por todos nós....

Bjkas

2 comentários:

suelen disse...

Nossa!!!! quase chorei agora lendo o que vc escreveu.Estou uma manteiga derretida, e pode te certeza que a recíproca e verdadeira.bjoss

Aline disse...

hahaha vc sabe que é de coração.

Já somos uma família. Na verdade uma Grande Família!!!

Bjkas