RSS

Hoje o dia promete !!!! Estou tão emocionada .........

Bom, não sei por onde começar. A febre de Matheus veio foi embora e só me fez perder uma manhã de trabalho. Graças a Deus. A pediatra acha que seja alérgica. Pois na sexta ele não tinha nada. Na segunda quando levei Ana ele estava espirrando e colocando secreção verde. Só quando espirrava. Passou um anti alérgico pelo que percebi. rs E lógico homeopatia, preciso comprar meus remedinhos..

Hoje é níver da Maria Eduarda. Parabéns Maria !!! só vamos comemorar no sábado. Pois hoje tb é festa de final de ano das crianças e a FORMATURA DO MATHEUS. Nossa estamos todos empolgados ao extremo, ele já me disse que vai fazer tudo lindo e que está querendo que chegue logo a hora.

Aninha, a todo momento canta a música de natal da escola e é um tal de Vem Vem Vem Papai Noel..... Vem Vem Vem Papai Noel que já canto sozinha a música.... Quero ver na hora se ela vai cantar. Só quero ver.....

Enfim, o dia será agitado. Na verdade está sendo desde ontem. Pois minha filmadora foi quebrada na última festa pela minha cumadre em julho na festa junina. Não sabemos como foi, pois essas melecas são tão sensíveis. E como eu iria hj para a festa sem poder filmar ???? Surreal né ??? Nenhuma autorizada me entregava com o prazo que eu precisava. Fiquei revoltada , stressada mesmo e resolvi comprar uma. Marido, pesquisou no centro, em lojas e resolvemos sair ontem para comprar uma. COMPREI. Mais uma dívida sem necessidade. Que saco. Mas não podia deixar de registrar a formatura do meu filho. Nem pensar !

Para piorar o meu drama, a minha máquina de retrato sumiu nas coisas da mudança. Não conseguia achar de jeito nenhum, arrumei tudo, procurei, nossa fiquei num estado de nervos que comecei a achar que tinha ficado em Juiz de Fora minha ultima viagem. Ia comprar outra ontem tb, dessas vagabas de 100,00 só para tirar as fotos. Léo me acalmou e disse que íamos chegar em casa e procurar. Resultado, fiquei até tarde procurando. Não achei. Não preguei o olho tentando lembrar se tinha esquecido em Juiz de Fora. Mas tinha certeza que a máquina estava aqui pois tirei fotos dos gemeos. Enfim, acordei as 7h do pouco que dormi e já me preparando para ir ao shopping as 10h. Quando me deu uma luz e fui arrumar as roupas da ana na cômoda. Pois tinha a sensação de ter posto em algum lugar com roupa para proteger.

BINGO !!!!!!! Na gaveta da roupa da ANA..... Acabo de achar a máquina. Começo a voltar ao normal e me acalmar. Sério. O drama é doido.

Agora é me preparar para a festinha mais esperada da Mamãe e não podia dar nada errado. E não vai dar !!! ( embora já esteja chovendo !!)

Depois conto mais.... Agora vou tirar um cochilo pois passei mas tempo acordada do que dormindo....Que nada vou é trabalhar já são quase 9h !!!!!!!!!!

Mãe é ser LOUCA ????

Bjkas

0 comentários: