RSS

Quanta coisa acontecendo !!!

Nossa muita coisa acontecendo eu diria borbulhando. Estou com a mudança ainda em andamento,até o momento conseguimos fazer a sala os quartos e falta cozinha e área de serviço e lógico tirar várias coisas das bolsas espalhadas pela casa. No meio disso tudo preciso trabalhar e resolver as coisas na rua.

Matheus acordou com febre e fiquei doida, pois ele não tinha nada nariz limpo e esperei amanhacer para ver como ele ia passar a noite. Achei mas seguro levar na pediatra e na sexta cedo lá estava eu na ilha do governador com Matheus. Em frente ao consultório tinha um Mc Donalds e nosso almoço foi ali mesmo. Que saco... não consigo me afastar dessas "coisas ". Como ele estava caidinho queria fazer um afago.
Aninha ficou em casa e na segunda cedo é dia dela... Matheus vai comigo tb para ela rever, pois não achou nada..... é mole ??/

Ana não tem jeito cismou por tudo que é mais sagrado que ela é a Barbie. Se a chamamos ela responde...
Mamãe não é Aninha é Barbie Princesa !!!.. ai começo a rir e ela se amarra  e nessa estamos entrando na zoação. Esses dias voltando no metrô, observei uma propaganda das lojas Leader e vi uma campanha dos produtos da Barbie e estava escrito Infanto Juvenil... Nunca pensei que Ana com 2 anos ia curtir Barbie. Minha afilhada ama mas vai fazer 7 anos. Maria Eduarda tb gosta mas é outra mocinha de 8 se não me engano. Ana só tem 2 ?? Enfim, deixa ela... Matheus tenta entrar na brincadeira e pegou os bonecos do Max para ser o namorado da Barbie dela...

Hoje, sábado, Matheus já não teve febre, embora ainda esteja caido e com os olhos fundos. Brigamos mto com ele para comer pois agora quer que as pessoas fiquem dando na boca. Um saco isso, ele já tem 5 anos.

Precisamos ir a Nitéroi hj e outra conquista, levamos os 2 nas cadeirinhas. Ana foi mto bem nem reclamou mas na volta ela gritava dentro do carro. Eu já tensa, chateada com aqueles agudos no meu ouvido.Por fim, ela cansou de chorar e parou fiquei conversando fingindo que não estava escutando e assim seguimos.

Viva a cadeirinha !!! E  EU DEPOIS DE DOIS ANOS DE VOLTA AO BANCO DA FRENTE COM AS CRIANÇAS NO CARRO. RS... VAMOS VER ATÉ QUANDO!!!

2 comentários:

Flavia Guedelha disse...

Descobriu o motivo da febre do Matheus? ]
Essa da Barbie princesa foi ótimo.
Aline, valeu muito pela dica da cama. Estou em duvida entre a mini cama ou comprar logo uma bicama que dará para os dois ou no caso de eu ter que ficar no quarto deles. O que está pegando é que Antonio quer ver a cama, se é segura, se ela não vai cair. Um saco. Mas ele é o pai e vai ter que ajudar a pagar, né, então eu tenho que respeitar...kkkkk

Aline Borba disse...

Oi Flávia,

Olha vou te falar uma coisa, filhos deixa a gente louca. A médica acha que é processo de alergia que ai ataca as rinites e sinosites, pois o nariz dele está todo ressecado e começou a colocar secreção quando espirra sai aqueles catarros verdes!!.

Quanto a cama, a vantagem que vejo na mini cama é para o processo de adaptação, por ela ser baixinha e facilitar a criança. Para vc com certeza a bicama seria melhor.

Diga para Antonio José que quem escolhe é a Ana. rsrsrsrsr

Dúvidas fazem parte do nosso cotidiano sempre.