RSS

Minha Família Cresceu.... Temos mais um membro só não sabemos o sexo. Ainda !!!

Minha família é composta pelo meu Marido eu e meus dois filhos. Temos 2 cachorros , um passarinho e um aquário com 4 peixes. Parece pouco mas não é. Meu filho lindo e maravilhoso achou que nossa vida estava sem emoção, como diz meu marido e cismou que queria muito uma CALOPSITA. 

Pois é passamos o dia 24 pesquisando , fomos a shopping tudo muito caro e continuamos nossa pesquisa. Até que resolvemos enfim comprar com uma criadora e nossa foi uma verdadeira festa.

Compramos a bendita CALOPSITA e as crianças ficaram eufórica. Passamos numa Pet para comprar um parquinho para a bichinha morar, comida, potes essas coisas. Chegando em casa foi aquela farra. Pega a coitada que subia na nossa cabeça, ombro, braços e dedos na boa. Muito mansa com apenas 4 meses. Um bebê e ficamos encantado. Meu marido, parece que ganhou um brinquedo novo. Matheus está encantando e um pouco frustrado, pois ele queria uma mistura de pássaro com cachorro. Queria que a bicha fosse atras dele e vice versa. Eu tenho uma amiga que tem uma bem sapeca que é criada com um poodle dentro de casa. Os dois até dormem juntos. Então ele queria algo assim. Mas a nossa é bem mansa. Já tentei explicar que ela está em adaptação e daqui a pouco se acostuma com a gente mas ele não quer esperar.

Resumindo muita loucura. Mais um bicho na minha vida. Ana para minha surpresa está com meio medo. Oras tem medo outras quer o bicho na cabeça e no ombro dela. Toda se tremendo..rsrs

Vamos viajar no Ano Novo e por conta disso vou ter que fazer duas viagens. Uma só com as bolsas e os pássaros e a segunda com os filhos. É mole , preciso de um carro grande URGENTE.

Enfim, sabe que até estou gostando dessa coisa de CALOPSITA. Pois como ela pode ser criada solta, não acho tanto sofrimento. Embora, tenha que cortar as asas da tadinha.

Enfim..... Vamos ver no que vai dar......  Pior Ana já disse que quer uma para ela, pois essa é do Matheus...

kkkkkkkkkkkkkkkkk sinto que vem mais uma por ai..............


Bjkas

0 comentários: