RSS

Muitas Novidades !!!

Nossa virada a página de tanta coisa pesada que tenho vivido nos últimos dias. Vem as coisas boas ou engraçadas...

Não sei se comentei por aqui mas mudei de casa com a minha mãe. Pois é MUDANÇA em pleno final de ano. Estou maluca.... Ainda não conseguimos finalizar tudo. Falta ainda cozinha e banheiros...e área de serviço rsrrs

As crianças estão hiper empolgadas com seus quartos, pois agora cada um tem seu espaço. Foi muito bom. Talvez essa tenha sido a parte que eu mais gostei da mudança. Organizar o quarto de cada um.

Matheus escolheu a cor azul para seu quarto e Aninha um lilás meio rosa. Ficou lindo e eles amaram. No quarto da Ana coloquei uma cortina da Barbie e no do Matheus uma do Ben 10. Preciso comprar outras de tema e ainda tenho que sair para procurar. Pois elas funcionam como um grande painel na parede e eles ficam encantados. Ainda estamos colocando as coisas nos lugares e parece que nunca vai terminar.

Ana cismou que é a Barbie e não tem ninguém que a faça desisitir disso. Ela pegou um vestido rosa que tem todo lindo mesmo e veste coloca a coroa na cabeça, pulseiras e fica andando pela casa dizendo que é a princesa. Ai diz vc é princesa tb mamãe... ai eu digo não sou a RAINHA ela começa a rir .....

Estou tentando arrumar tudo. Como só vou parar lá pelo dia 20 estou na expectativa desse período terminar tudo. Pois ainda vou viajar no final do ano.

Mas estamos felizes e espero que seja um novo momento. Como quem morava nessa casa era minha mãe, já me sinto em casa... agora é só colocar ela com a nossa cara.

Bjkas

0 comentários: