RSS

A Festa de Final de Ano da Escola

Nossa como todos sabem Matheus teve a formatura e Ana sua primeira festa de final de ano da escola.
Como ela é apaixonada pelo papai noel, estava na expectativa pela chegada do bom velinho.

Participou da festa direitinho, fez as danças e cantou como louca chamando pelo papai noel. Foi tudo lindo e encantador. Como sempre no colo ou perto da tia Fernanda. O menino que dançou com ela tb era bem espertinho e quando ela ameaçava parar ele a pegava pelas mãos e lá iam os dois. Muito Bom !!

O melhor foi no final da festa que ela ganhou um presente de papai noel que era uma bonequinha da Xuxa. Quando ela viu que a prima dela não tinha ganho o presente ela surtou. Nossa começou a chorar como louca. Gritava um verdadeiro horror. Eu não conseguia fazer ela parar até que ela resolveu se explicar.

A minha prima não ganhou o presente do papai noel. Não pode !!! ela tem que ganhar. Dá a minha boneca para ela agora !!!!!!!!!!! num primeiro momento eu relutei. Ela voltou a chorar , gritar , berrar até que eu dei a boneca para a Julia e só assim ela parou de chorar. Me pediu peito e dormiu apagou depois de tanto sofrimento.

Achei tão bonitinho esse sentimento de solidariedade que ela teve com a prima dela. A professora ficou com tanta pena ao ver ela chorar tanto que deu outra boneca para ela. Ou seja, ela conseguiu o que queria ela tb não saiu com a mão vazia.

Quando ela acordou eu disse . __ Olha filha , papai noel ficou tão feliz que vc foi uma criança bonita e educada que veio aqui quando vc estava dormindo e te deu outra igualzinha... Ela ficou toda boba e começou a rir.

Muito bem filha é dividindo que se tem cada vez mais.

Te AMO !

1 comentários:

Flavia Guedelha disse...

Ai, Aline, que coisa linda. Amei, amei essa atitude da Ana. Não deixe isso se perder. É tão difícil ver as pessoas com esse sentimento de solidariedade, como ela teve. Mesmo crianças. Que Deus a abençõe e a faça feliz.