RSS

Um sábado diferente !!!

Recebemos uma circular da light que íamos passar o sábado inteiro sem luz. Uma maravilha. Pegamos as crianças arrumamos e fomos sem destino para a rua. Iamos fazer uma pequena viagem mas como o carro não anda 100% resolvemos não arriscar. Queria ir a Petrópoles, mas subir e descer serra não seria uma boa.

Maridão então resolveu surpreender e parou o carro na praça XV e só lá me avisou que íamos andar de Barca para Niterói. Nossa uma loucura !!!

Enfim, as crianças estavam em festa... Aninha só sabia falar praia, praia...rs Matheus sim estava mas entendido do assunto e do passeio  e hiper empolgado.... rs

Entramos na Barca e eu estava mega enjoada, aquele balanço... nossa estava quase chamando o Raul.... mas graças a deus não aconteceu. rs

As crianças curtiram cada minuto, Matheus ficou na janela, encantado com tudo que via, zoando todas... Aninha tb depois vinha para meu colo e ficava quietinha depois ia de novo.. Nessa vai e vem finalmente sinto o prazer de colocar os pés em TERRA... esse lance de mar e céu não é muito comigo... Gosto de me sentir segura, firme !!

Fomos almoçar no shopping Plaza que por sinal é muito bacana, espaçoso umas lojas legais e nessas idas e vindas voltamos para casa já eram quase as 17h .

Pensam que o passeio acabou ?? Estava apenas começando...

Depois de todo esse roteiro fomos para a casa da Tia Suelen e Tio Leandro pois é os pais da Maria Eduarda que já mostrei aqui no blog. A intenção era ir comer pizza num rodízio da Parmê no Norteshopping. Chegamos por lá e sem condições. A fila estava quase na rua. Desistimos, compramos pizzas e levamos para a casa deles para comer, batemos papo, as crianças aprontando todas e mais um pouco e a Maria Eduarda nessa confusão vira troféu pois ambos querem atenção e ai pronto começa a confusão novamente...

Final de noite todos cansados. UAU todos felizes e qual a melhor atração da noite... CAMA CAMA... E pior vcs acham que quando chegamos em casa eles dormiram de cara ??? A resposta é NÃAAAAOOOO !!!!


BJKAS

0 comentários: