RSS

Matheus está de Volta !!!! Amor de mãe é incondicional o de irmã também....

Nossa parecia que não ia terminar nunca. Matheus passou 6 dias fora de casa.
Foi viajar com a minha mãe e eu pensei que ia surtar.
Pior sensação da minha vida. Ficar sem meu filho em casa. Sei que ele é levado, que brigamos que ficamos no maior corre corre. Mas ficar sem ele em casa é a pior coisa do mundo.

Podem me criticar, dizer que quero filho só para mim o que quiserem. A verdade é que sinto falta, não consigo dormir direito. Fico agitada e para piorar fico imaginando um monte de coisas ruins que podem acontecer e que eu serei a culpada pois o deixei ir.
É sou negativa mesmo, podem dizer. Talvez até egoísta pois ele queria muito ir, estava feliz da vida. Mas meu coração batia apertado. Ele estava na praia, ficava pensando esse menino pode sumir minha mãe estará sozinha. Ele pode passar mal. Ele pode se afogar... Nossa eram tantas coisas ruins mas na verdade eu só queria ele perto de mim de baixo dos meus olhos e eu vendo o que está acontecendo.

Matheus é muito ativo e me deixa mega preocupada com ele. Pois eu Neura como sou ele ja me dá várias voltas imagina com os outros. Tudo bem, não eram outros era minha mãe que fica com ele mais tempo do que eu. Mas mesmo assim mãe é mãe !!! rs Conclusão: ele se divertiu e eu me stressei !!

Não muito para minha surpresa Ana sentiu muito a falta do irmão, chorou muito em casa , procurou ele demais pela casa. Na escola quando chegou a primeira coisa que fez foi dizer para a tia do Matheus que ele não estava ali. As professoras foram conversar com ela e conseguiram distrair. Minha salvação foi que no sábado fui almoçar com minha irmã pois foi aniversário do meu sobrinho e eles brincaram muito e depois ficamos com a Maria Eduarda pois saimos juntos com os pais dela e nessa ela se distraiu e por algum tempo esqueceu do irmão.

A cena mais marcante foi quando ela acordou olhou para a cama do irmão e falou:
- Mamãe teteu não dormiu ali e fez bico para chorar.... Lindo né ?

Amor de irmãos que seja sempre assim!

OBS: Estou ausente esses dias pois uma amiga especial está internada em coma pois teve um aneurisma e fiquei mto abalada com tudo isso.

Bjkas

0 comentários: