RSS

Meu Deus que Final de Semana é esse ????????????????

Nossa ando muito cansada pois como venho relatando estou passando por vários tipos de situações diferentes.
Ontem, sexta feira, parecia tudo lindo, todos bem, fomos dar uma volta na rua para comer algo rápido e quando voltamos para minha surpresa Matheus começou a chorar muito dizendo que estava com dor de ouvido. Quando ele falou isso, eu quase morri.

Dor de ouvido é horrível. Eles nunca tiveram. Minha mãe não está no Rio e quem iria me ajudar. Eram 22h não sabia nem como medicar. Fiquei mega nervosa e depois de ligar para minha mãe, resolvi dar Dipirona liquida aquelas com sabor para ele. Por um tempo deu certo e aliviou. Quando deu 4 da manhã ele acordou surtado novamente. Cheio de dor e nossa eu quase chorava com ele. Dei a Dipirona novamene e quando amanheceu fomos para o ProntoBaby que fica na Tijuca. Esperamos, fomos atendidos e o diagnóstico:
OTITE causada pela sinosite. Pois a secreção não tinha saído pelo nariz e deve ter ido para os ouvidos. Realmente ele esta mto encatarrado tanto que estava vomitando e só coloca placas de catarro.

Enfim, muito chato tudo isso e passei o dia todo com ele nesse corre corre. Vê temperatura, dá remédio, come, baixa febre e etc...

Aninha no maior agito e por falar nela MEU DEUS DO CÉU !!!
Saindo do médico passamos no shopping pois Leo estava de plantão e precisava fazer um atendimento. Quando saimos do carro Ana saiu correndo e QUASE mas aquele QUASE BEM DE VERDADE foi atropelada. Cena de filme ela saiu correndo pelo estacionamento. Léo gritou pegaaaaaaaaaaaaaa elaaaaaaaaaaaaa e eu sai correndo voando quase gritando
ANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e a puxei pelos braços. O carro freiou quas e a 1 metro no máximo e detalhe ele não tinha visto a ANA só me viu correndo. Quando ele viu eu me abaixando e com ela no colo levantando ele ficou de boca ABERTA e chegou a baixar a cabeça no volante como quem diz.
OBRIGADO SENHOR !!!!!

Meu coração veio na boca, quase infartei e foi um sentimento louco. Precisei ir para o Fraldário sentar, beber água e respirar. Ela chorava muito pois se assustou e depois dessa CASA. Sem pensar em sair novamente.

Estamos dando todas as medicações para Matheus e espero que ele melhore e agora é esperar e rezar para que esse domingo acabe logo !!!!

Bjkas

2 comentários:

Luisa Morosini / Luly disse...

Oi, vim conhecr seu blog, pois vi seu coment no blog da Ana e disse: ops, blogueira q nao conheço, vim fazer uma visitinha e to te linkando.
Parabens pelos filhotes.
Fico com pena do Matheus com dor de houvido.
Sempre digo q dor de dente e de houvido sao as piores.
Tenho uma bebezinha de dois meses, mas daqui uns 2 ou 3 anos pensamos ter o menininho,se assim Deus dispor.
Conheça meu blog,bjs.
http://sabordemiel.blogspot.com/

Flavia Guedelha disse...

Já li esse post a algum tempo. Sempre lembro do susto que você levou com a Ana no estacionamento. Hoje, quando a preparava pra colocá-la na cadeirinha do carro, ela foi em direção da rua e eu ouvi barulho de carro, que via longe. Dei um berro que acho que a rua toda ouviu. Na hora lembrei da situação da Ana Carolina.
O lugar que você perguntou da foto é um sitio em Mazomba, chamado Sitio da Chaminé. Lugar ótimo pra levar crianças. Alias, poderiamos marcar um dia de levarmos os nossos num fim de semana. É um passeio que vale a pena.