RSS

Como pode, duas crianças serem tão parecidas...

Esses últimos dias tem feito bastante frio durante a noite. Impressionante. Até que nos últimos dias tem esquentado mais. Eu aqui em casa tenho um grande problema a resolver todo dia ao anoitecer. Preciso colocar roupas de frio nas crianças ou pelo menos uma calça comprida nem que seja de tecido leve e blusa de manga. Pois tanto Matheus quanto Ana odeiam se cobrir pela noite. Eu até tento. Vou lá cubro e em 5 segundos eles tiram, se viram e dão um jeito de eliminar a coberta.

Pior é que as vezes eu acordo no meio da noite e estão ambos encolhidos em posição fetal.
Muito engraçado né ? mas vc pensa que eles aceitam a coberta ??? puro engano. Ana até acorda se eu cobrir...Matheus dá logo um coice.... isso mesmo levanta a perna e tira a coberta com uma força que parece dizer.... Nâo me incomoda por favor !!!!

Eu como toda mãe fico morrendo de pena, achando que eles estão com frio e fico inquieta. Muitas vezes chego a conclusão que eles estão apagados dormindo e eu acordadona perdendo uma noite de sono e ainda terei que trabalhar no dia seguinte....

O mais curioso são os dois terem a mesma mania...

Bjkas

2 comentários:

Flavia Guedelha disse...

A Ana também não gosta de coberta. Às vezes, dá coice quando tento cobri-la...kkkk
Vai entender, né?!

Stela Castro disse...

Aqui também ninguém gosta de cobertas mesmo frio!
Beijos