RSS

Quem será essa ?? Vale arriscar ?!

Quem vocês acham que é nessa foto ???

Pois é não vou fazer muito mistério não. Minha madrinha me deu essa foto para eu ter certeza o quanto Aninha se parece comigo. Todos da minha família costumam dizer que ela é minha foto cópia. Eu sempre achei também. Mas vendo essas fotos não tenho dúvida.....

Muito igual até o corte do cabelo....

Agora vejam essa tragédia de foto 3x4

Meu pai do céu tomara que quando ela tiver essa idade ela não se pareça tanto comigo. Olha a franja gente ?

Que maldade, ter um cabelo desses ....Todo picotado, parece que está faltando pedaço....rs

bom é isso.... Momento túnel do tempo !!!!

Bjkas

2 comentários:

Flavia Guedelha disse...

Aline, não precisa de foto pra ver que a Ana é a sua cara, quer dizer, é a sua xerox, você em miniatura.

Aline disse...

kkkkkkk. Muito Bom né ??