RSS

Ana e os Livros!!!!

Estou percebendo que Ana gosta muito de histórias. Sempre escuta atenta e quer sempre contar a dela também. Na escola as tias cantam uma música antes de contar que eu não sei qual é mas é algo tipo Tralalá , Trelele uma história eu vou contar ..... e tem alguma coisa que elas falam relacionado ao dia da semana.

É muito engraçado ela fica cantando a música o tempo todo e tudo é na quinta feira...rs

A Tia Fernanda e a Marcelle filha da professora do Matheus foram na Bienal e deram de presente para a Ana dois livrinhos. Ela ficou doida, pintou e se amarrou com o outro ela senta no sofá, CRUZA as pernas e começa a fingir que está lendo e eu tenho que ficar olhando pois ela conta para mim e quer que eu bata palmas quando ela canta a tal música.

Tenho para mim que ela é a professora e eu a aluna dela.. deve fazer como na escola ...

O bacana é o interesse pelos livros desde pequena e isso é mto bom !!!

Bjkas

1 comentários:

Flavia Guedelha disse...

Eu ri muito com os tópicos. Muito bom esse habito da Ana com os livros. A minha Ana também gosta. Acho uma graça ela folheando as páginas.
Ai, ando muito sensível, deu muita dó de imaginar a Ana fazendo beicinho ao ver a cama do irmão vazia.