RSS

Ana e as Unhas

Depois que iniciou a medicação Ana está melhorando.

Todos sabem do meu vício pelas unhas pintadas e os esmaltes do momento...acho que está passando de mãe para filha. Ana de tanto me ver pintar as unhas fica fica me pertubando querendo pintar tb, estica as mãos e fica pinta mamãe... muito engraçado.

Andei passando base para ela não ficar deprimida... e ela até gostou.

Outro dia para minha surpresa ela pegou o travesseiro que é rosa e disse mamãe Aninha quer dessa cor !!!

Apontou para o travesseiro e começamos a rir. Peguei um esmalte Rosa da cor que ela queria e pintei .

Nossa ela ficou igual uma perua andando pela casa com as mãos esticadas, mostrando a todos. Muito Bom !!

Ontem, ela veio me mostrar: Mamãe tá saindo !!! Já tinha lascado quase todo ele.

Falei vamos pintar de azul céu ? ela riu e gostou da idéia. Matheus adora azul e tinha me pedido para na próxima vez pintar de azul.

Pintamos... Ela fica quietinha e olhando cada detalhe.

CURIOSIDADE: Ana odeia cortar as unhas. Nossa mas essa menina chora, faz um show digno de celebridade. Parece que está matando a pobre coitada para cortar as unhas. Ai ontem na hora de pintar eu falei: Ana para pintar tem que cortar pois sua unha está grande e suja para poder ficar bonita.

A filha da mãe ficou quietinha, não deu um chilique na hora de cortar e pintei depois calmamente.

Brincadeira né ?!

Perguntei a pediatra se tinha problema pintar as unhas dela por ser pequena lance de alergia essas coisas. Ela me disse que não tem nada  ver. Quem é alérgio é em qualquer idade de bebê a velho. Ou seja, liberado o momento menina charmosa. Lógico que temos que ter o bom senso e nada de unhas vermelhas . hahahahaha

Por enquanto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Bjkas

1 comentários:

Flavia Guedelha disse...

Fico imaginando quando Ana começar a querer pintar as unhas...rs
Ela também detesta cortar.
Li seu post anterior e vou orar pela sua amiga.