RSS

Crianças Doentes - Rotina Alterada !!!!

Pois é gente minha vida anda uma correria. Os amigos mais próximos sabem que estou passando por um problema pessoal que tem tirado meu foco de muitas coisas. Estou com uma amiga que com apenas 36 anos teve um aneurisma e está internada numa situação muito delicada no hospital. Essa situação tem me consumido muito de forma física, mental e etc. Primeiro pq não consigo aceitar, Segundo tenho pedido muito por ela, uma amiga de muitos anos e que além de tudo sempre foi minha parceira e sempre acreditou nos meus sonhos. Terceiro o medo de perder. Quarto o medo dessa realidade louca de hj estarmos aqui e amanhã não estar mais. A vontade louca de poder construir algo para meus filhos e poder oferecer uma segurança. Nossa uma confusão de sentimentos que tem me tirado o foco de muitas coisas. Tenho estado uma pilha de nervos, agitada , sofrendo e ao mesmo tempo tentando o equilibrio.

Com toda essa confusão tenho me dividido entre idas ao hospital nos finais de semana e ficar com as crianças. Nesse domingo tivemos o Batizado dos Gemeos e não consegui ir na Igreja pois para minha surpresa/desespero Ana acordou com febre e ainda vomitou.
Fiquei observando e rapidamente fizemos nossas casas e voltamos ao nosso refúgio.
Infelizmente Ana não melhorou e só piorou na verdade. A febre cada dia mais alta e ela mais lenta, caida, manhosa, chorosa e só querendo a mim. Passou a seg e terça e ela não melhorou eu confesso que já fui dando uns remedinhos da sinosite, pois depois de tantas crises já conseguimos identificar determinados sintomas. O catarro então nossa muito verde. Hoje, quarta feira levei a pediatra pois a febre ontem a noite foi quase a 40 e eu quase tive um treco dentro de casa. Confesso eu não tenho estrutura para essas coisas.
Na Pediatra o diagnóstico preciso. SINOSITE mesmo. Vamos entrar com antibiótico pois está forte a febre mto alta e por 3 dias seguidos. Hj para contrariar ela não teve febre mas na hora da consulta fez 38,5. A médica pediu um raio X da adenóide para fazer uma avaliação de tantas crises seguidas.
Matheus, ontem saiu cedo da escola pois a professora ligou dizendo que ele estava sonolento, reclamando de dor de cabeça e meio quente. Chegando em casa estava com 37,9 medicamos pois era um estado febril e observamos. Levei tb a pediatra e o dele por enquanto é gripe mesmo. Mas como sinosite passa também, já estamos atentos.

Pois é muitas emoções no meu dia a dia e espero que minha princesa se recupere logo e fique logo 100%

Ah a febre eu só conseguia baixar com supositório de novalgina infantil. Ela odeia.. Ai ontem a noite pedi a Léo para colocar pois eu NÂO tenho coragem.
Ai a bichinha vem chorando.....

Mamãe papai botou ( apontando para a bundinha) no bumbum da Aninha e chorava !!!

rsrsrsrsrsrsrsr Tadinha !

Enfim, vamos nos falando e trocando.

Bjkas

0 comentários: