RSS

Algumas avaliações !!!

FRALDAS

Esses dias estava andando pelas Lojas Americanas aonde eu costumo comprar fraldas e peguei uma promoção da Pampers. Comprei um pacote do vermelho. Nossa, vou te contar não gostei da fralda na Ana.. Usei muito quando ela era menor. Não sei se agora como ela é maior se urina mais. Enfim, toda hora a menina estava mijadinha e com as fraldas vasando. E tipo 2h de fralda. Estou acostumada a usar Turma da Mônica e nunca tive problema. Adoro a fralda e para ter nõção ela passa a noite toda com a fralda e não é noturna. Enfim, cada vez mais chego a conclusão que esse lance de marca é pura ilusão. Quando Matheus era bebê ganhei várias Dry Sec. Olhava para a fralda com maior desprezo, deixei para usar quando não tivesse nenhuma. Resultado: A fralda é ótima nunca tive problema com ela e passe a usar todas. A noturna então um espetáculo.

MAMADEIRAS

Vocês viram que saiu hoje uma matéria se não me engano no jornal EXTRA ou GLOBO falando que os fabricantes de mamadeira vão ter 90 dias para fabricar o produto dentro das normas pois um tal item pode prejudicar a saúde de nossos filhos.
Procurei na net não achei. Mas achei esse outro link do Fantástico que fala sobre o mesmo assunto.
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1593588-15605,00-CERTAS+MAMADEIRAS+DE+PLASTICO+PODEM+FAZER+MAL+A+SAUDE+DO+BEBE.html

E agora ? como fazer ? Estou bolada !!!!! vou jogas as minhas fora e comprar outras novas. 

ROUPAS

Como todos sabem Ana é muito branca queria comprar uma roupa vermelha para ela. Acreditem ela não tem nenhuma roupa vermelha para usar. E com certeza ela ficaria linda. Estou procurando mas não acho. Se alguém tiver uma dica será bem vinda... rs

PEIXES

Resolvi seguir o conselho da minha amiga Flávia e nunca mais coloquei comida para os peixes lá de casa. Vocês acreditam que nenhum morreu até agora. Já são quase um mês de vida 100% dentro do aquário. Acho que eu estava matando os peixes. Nossa me dá até remorso falar isso. Vou comprar mais esse final de semana pois agora só temos 3. Vamos ver no que vai dar ! rsrsrsr

Bjkas

1 comentários:

Stela Castro disse...

Oi Aline!

Super te entendo em relação as fraldas, viu? acho mesmo que todo mundo deveria sair um pouco do padrão Pampers-Mônica e conhecer outras marcas que também valem muito á pena. Sobre isso tem um blog bem legal que testa esses produtos infantis http://www.sobrefraldas.com/

E os peixes não podem comer muita comida mesmo, senão morrem todos! Que dó, que dó, que dó, que dó!

Beijos