RSS

Doença X Passeio !!!!!!

Nossa essas semanas tem sido uma verdadeira loucura. As crianças ficaram doentes e ao mesmo tempo ativas e como se nada estivesse acontecendo. Eu tensa pois como as crianças estão com essa febre se estão tomando remédios fortes !!!

No sábado quando acordamos resolvemos ir para Barra de São João e distrair a mente. Matheus estava doido para ir e chegando por lá nem parecia que ele teve quase 40 de febre. Como foi um passeio improvisado arrumei as coisas mto rápido e quando chegamos em casa percebi que tinha esquecido mtas coisas.

EX:

Matheus = Levei 5 calças compridas e 4 Shorts. Apenas uma camisa de manga e mais nehuma além da que ele levou no corpo.

Julia e Ana = Tinham roupas mas não tinham sapato. Apenas chinelos. A noite queria sair com eles e elas não tinham uma sandália.

E poir ai foi...

Resumindo tive que ir comprar sapato para as meninas e blusa para Matheus em Rio das Ostras pois as crianças pareciam meninos abandonados... rs
Levei minha afilhada comigo. Ela não dá trabalho é mto tranquila. Mas nossa ela e Matheus é uma relação de amor e ódio. Em muitos momentos estão brincando na boa, trocando. Do nada resolvem brigar e ficam de penima. Eu nem me meto e deixo eles resolverem sozinhos.
Ana adora a Julia e fica o tempo todo em cima dela, quer fazer carinho, brincar e etc...

O passeio foi bacana. Minha mãe resolveu os problemas dela lá com a obra e eu me distraí um pouco pois a semana com essas crianças doente foi terrível.

Enfim, de volta ao Rio e ao trânsito infernal.

Esse post veio com atraso. Esse foi o final de semana passado.

Bjkas

0 comentários: