RSS

O Primeiro Dente de Leite....

São meia noite de sábado, 5 de fevereiro e entra na sala, afoito , se balançado como uma mangueira na ventania meu filho Matheus Borba.

" Mãe vc precisa sentir isso, coloca a mão.... meus dentes estão moles !!" paro tudo, levanto e vou ver o que acontece de fato.... Sim, os dois dentes de baixo do Matheus estão moles. Minha primeira reação.

" Matheus, o que vc estava fazendo? Bateu com a boca em algum lugar, qual foi a merda que vc fez ?? "

Ele me responde: Mãe, meus dentes estão moles, vou ficar banguela.... Paro, penso, meus olhos enchem de lágrimas e começo a gritar rindo.... " Nãoooooo, vc está crescendo... hj são os dentes moles, amanhã a primeira namorada, depois a faculdade e depois vc indo embora de casa " kkkkkk

Marido, fica achando graça e me chamando de louca, pois nunca viu uma pessoa quase chorar pelo filho estar crescendo... Homens né gente !!! E eu emocionada, fiquei imaginando como será quando a minha Aninha ficar mocinha ???? Meu Deus !!!!

Enfim, Matheus rapidamente foi mostrar os dentes moles sua nova atração para todos.... meu marido ogro que é já queria arrancar os benditos... e eu chamei e um filme passou na minha mente além de ver que ele já é um rapaz. Comecei e encucar ele vai parar de comer de NOVO !!!

Logo, falei para ele vc agora vai precisar comer muito... ai ele pq ? Pq se não comer o outro dente não vai ter força para nascer e vc vai ficar banguela....Não pode, as meninas vão rir de vc.... Tem que comer muito para o dente nascer logo quando esse cair... Ele ficou pensativo!!!

Essa noite ele não queria dormir, me disse estar com medo do dente cair e ele engolir dormindo.... eu disse que não.... que o dente só iri cair com ele acordado....

O melhor faço aniversário hoje. Perguntei o que ele me daria de presente... Ele me respondeu ué vc não disse que vai fazer um cordão com o meu dente ? então esse é o meu presente afinal, o dente é meu !!!

Esse é o meu filho !!!!

Bjkas

0 comentários: