RSS

O Carnaval !!!!!

Olha foram tantas emoções que nem sei por onde começar. Acho que vai ficar mais fácil comentar por tópicos:

Praias:

As crianças se divertiram e ficaram bem pretinhas, quer dizer nem tanto mas como são brancas demais qualquer coisa faz a diferença. Ana ganhou um biquini da Regina que ficou enorme e eu não tinha visto. Coitada queria usar de qualquer forma e o biquini ficava caindo. Um saco. rs
Matheus, está um saco. Ele perdeu o medo do mar para meu desespero. Isso quer dizer, que não podemos mais relaxar um segundo pois quando olhamos ele está dentro da água. Não só ele como dona Ana também. Outra coisa que fiquei reparando é como é fácil as crianças se perderem na praia. Eles por umas três vezes foram andando na areia procurando minha mãe e foram em direção contrária ou seja, quase se perderam a sorte que eu estava olhando e controlando. Toda atenção é pouca na praia. Fora isso foi mto legal ...

Passeio de Barco em Rio das Ostras: 

Estávamos todos na praia quando minha mãe resolveu inventar de fazer um passeio de barco na praia do centro em Rio das Ostras. Eu confesso não curtir muito não, pois quando solteira o barco que eu estava virou em Arraial do Cabo em alto mar pois não tinha capacidade para o número de pessoas. Foi horrível
Ou seja, quando entrei no barco, tudo ia bem até um momento que o barco começou a balançar mto e ia contra as ondas o barco subia e descia de dar arrepio na barriga. 
Eu já estava muito tensa e com medo. Do nada Ana começou a gritar, chorar, me chamar dizer que queria sair dali e que não tinha gostado do barco. Gente, eu tive uma crise de pânico total. Fiquei mto nervosa, não conseguia acalmar a menina e só a deixava mais nervosa pois eu queria tirar a menina dali e não tinha como. Chorei, falei um monte de besteira e depois resolvi ir para a cabine do marinheiro para tentar me acalmar. Teve um momento que achei que eu ia ter um ataque do coração. Pois bem, Matheus achando que eu era maluca. Minha mãe e meu marido queriam me dar um soco. Eu, só queria chegar em terra com a minha pequena. Pensava, meu deus, estou colocando a vida da minha fiha em risco. rs 
Salve, chegamos em terra e prometi para mim mesma. Passeio de barco ? Nunca mais..

Alimentação:

Em alguns momentos as crianças me tiravam do sério. Um calor absurdo e eles não queriam comer nada. Até Aninha que sempre é a melhor de boca recusava a comida. Fiquei observando e dando água, sucos enfim tentando enganar de alguma forma.

Fantasia e Bailes:

As crianças foram ver os carros do grupo especial na presindente vargas e adoraram. Levamos num baile de carnaval no shopping foi a maior farra. Maria Eduarda estava com a gente e eles brincaram, tomaram sorvetes, dançaram enfim teve de tudo. Ana saiu de baiana e melindrosa e Matheus de Batman e homem aranha. Tudo com muita segurança .

Família:

Não vou entrar em detalhes pois não tem a ver com as crianças. Mas houve um desentendimento familiar e as crianças presenciaram.Como eram duas pessoas que eles gostavam mto. Eles ficaram chateados e tristes e até choraram. Eu fiquei arrasada pois não

0 comentários: