RSS

HUHUHUHUHUHU Dada a Largada para o carnaval !!!!!

É hoje começa a grande festa da folia... Carnaval chegou e com ele muitas coisas também estão por vir. Após o carnaval costumo dizer que é quando minha vida começa.

As crianças estão megas animadas Matheus com sua fantasia de Batman e home aranha. Aninha com baiana e melindrosa... Nossa senhora vamos ver. Preciso confessar que ontem vi no shopping duas fantasias iguais de Pedrita e a do Bam Bam.... estou doida para ir lá arrematar. mas preciso me controlar. Meu orçamento já extrapolou tudo e mais um pouco. Agora só posso pagar kkkkk.

Só vamos viajar na quarta feira de cinza. Estou me preparando para os próximos dias.

As crianças estão animdas. Ana cismou que quer ver o carnaval e não sei o que faço ou melhor para onde eu a levo. Pois todos sabemos dos perigos que envolve essa festa.

Não gosto de tumulto e penso que são alguns dias para descansar e relaxar. Para mim na verdade vão ser dias de reposição e que preciso arrumar algumas coisas na minha casa.

As crianças gostam muito de ir ver os carros na presidente vargas.... Eles ficam encantados... vou fazer isso novamente... e vamos ver no que vai dar!!!!

Quarta viajamos e ai sim praia, sol e água fresca !!!!! rsrsr

1 comentários:

Flavia Guedelha disse...

Ai,me leva pra viajar com você?rsrs
Os passeios por aqui, ultimamente, tem sido pelo quarteirão e eu ja acho o máximo...kkkk