RSS

Volta as Aulas !!!!

Oiê,

Realmente ando meio sumida. Muita coisa para fazer e ando terminando minhas atividades muito tarde e me dá uma preguiça de escrever que deito na cama e simplesmente desmaio.

Essa semana fiquei simplesmente desesperada, pois ando tão atarefada, estava fazendo uma produção de teatro infantil que me consumiu por três longas semanas inclusive nos finais de semana e quando fui ver... Meu deus as aulas vão começar e eu não comprei nem um lápis quanto mais ir na escola ver lista e saber o que me esperava...

A minha sorte é ter amigos que sempre me deixam informada dos babados. Enfim,arrumei um tempo, fui na escola peguei a bendita lista e me organizei com a minha mãe de sair as compras... Ana é mais tranquilo pois o material é comprado na escola e só preciso comprar as coisas de uso pessoal. Matheus é que veio com uma lista ENORME .... nossa é um absurdo ter que repor estoque de material escolar. Pq na minha opinião é isso que acontece...

Enfim, material comprado menos uma coisa na minha cabeça. Tento me controlar mas nossa senhora não tem como. É tesoura da princesa, canetinha da princesa e homem aranha e o marido chato do lado falando: O que não tem personagem é mais barato.... Arg !!!!

Enfim, ganhou as princesas e o homem aranha... kkkk

As crianças estão mega animadas e Ana desde o dia que viu a mochila queria por tudo dentro e levar para a escola. Muito Engraçado....

Agora é começar !!!

0 comentários: