RSS

SEJA BEM VINDO IAN !!!!!!!!

Nossa muito feliz no dia de ontem. Nasceu Ian filho do meu mega amigo Antônio José e da Flávia esposa dele minha fiel companheira desse espaço.

Depois de acompanhar os nove meses de gestação Ian veio lindo, charmoso e enorme....

Flávia colocou uma roupa vermelha nele que o deixou um verdadeiro charme...

Nossa dá uma saudade né ??? Hummmmmmmmmm que vontade de ter um bebezinho ....

Mas ainda bem que terei muitos bebês para apertar.... Suelen agora só falta você!!!!! ........

Pq da minha barriguinha agora não sai mais nadinha....rsrsrsr
 É só curtir os das amigas e ai delas se não me deixarem

IAN, seja bem vindo essa sua família vai te amar muito e você terá uma irmã linda para cuidar e curtir essa vida linda

Já te amamos tb !!!!

Bjkas em todos !!!!

1 comentários:

Flavia Guedelha disse...

Ahhh, Aline, só agora vi seu post. Fiquei muito feliz. Obrigada pelo carinho. Quanto a ele ser enorme, pela foto parece que é grandão, mas é um cotoco de gente, muito miudinho, eu tenho até dificuldade pra segurar....hehehe