RSS

Seja bem Vindo Miguel a nossa família - Muito Feliz !!!

Nossa no último sábado de carnaval fomos surpreendidos com vários convites especiais.

A minha amiga Suelen mãe da Maria Eduarda que sempre é citada aqui no blog nos convidou para ser padrinhos do pequeno Miguel que está a caminho. O convite para mim realmente foi uma surpresa pois não esperava, acho que até fiquei com cara de boba !. rs

Fiquei muito feliz e muito animada pois adoro crianças e só tinha uma afilhada que era a Julia. Agora terei um meninão também e isso para mim é muito importante, é como um selo, sela uma amizade para sempre.

Léo tb ficou todo animado e como sempre solta suas graças disse que  é mais fácil cuidar de meninos do que meninas pois são todas temperamentais... é  mole ??? coisa de Léo !!!! Como se ele fosse muito normal!!!!

Não preciso contar que Matheus ficou radiante pelo fato de ser um menino. Como eles são machistas ???

Pronto definitivamente o quarteto fantástico está formado !!! rsrs

Depois de toda essa felicidade para terminar o dia recebo outro convite vamos ser padrinhos de casamento do Leandro e Priscila e a Ana será a dama do casamento.... Nossa fiquei radiante !!!!!!!!!

Já estava explodindo de felicidade pelo Miguel, depois a certeza de que Leandro está dando um rumo na vida dele e irei testemunhar e para melhorar ainda mas vou realizar meus sonho minha filha será dama de um casamento.... Tudo que eu queria na vida... Nossa eu fui dama de váriossssss... Até de 15 anos eu fui, acreditam ??

Já contei para aninha que ela será dama e vai levar as alianças do tio Leandro... ela ficou toda se querendo achando que era o Leandro da Maria Eduarda... Ai expliquei e ela entedeu.... mas ficou toda metida pq eu disse que ela entraria como uma princesa !!!

Antigamente as pessoas levava mais a sério essas tradições de madrinha e padrinho não interessa de que e sim que vc foi escolhido para acolher aquela criança, ensinar e ajudar a educar... A mesma coisa com os casamentos. Hj, em dia as pessoas só pensam em festas, eventos e esquecem a essência da coisa o que vem depois.

Enfim, desejo aos meus novos afilhados Miguel, Priscila e Leandro que sejam abençoados e muito felizesssss sempre!!!!

Estou muito feliz de ser lembrada e saber que tenho a consideração e amizade de vocês !!!!

Valeuuuuuuuu e vocês não vão se arrepender ! Bjkas no coração

0 comentários: