RSS

Mais Bicho!!!

Olha sinceramente não sei mas o que fazer. Minha casa virou um mini ZOO.

A Cassia menina que me vende as calopsitas me ligou dizendo que a da Ana estava liberada e que eu poderia ir buscar. Chegando lá, e dessa vez não podemos colocar a culpa nas crianças, pois estávamos sem elas.... tinham duas na gaiola...
Ana queria uma amarelinha, mas tinha um que era macho pelo menos a gente acha que sim pelas características... e fiquei pensando...... eles estão acostumados a ficarem juntos, são irmãos, separar que coisa triste!!!

Pronto levamos os dois... Nada de solidão... Quem ficou feliz foi a Cássia né... rsrs 

Chegando em casa as crianças estavam dormindo. Léo que é pior que as crianças foi correndo acordar e mostrar para as crianças as calopsitas novas...

Nossa senhora, maior farra... Ana demorou a acordar e quando viu ficou DOIDA !!!

Matheus, não sabia como se conter de tanta felicidade... outro dia ele teve uma crise de choro pelo fato de que um dia as bichinhas vão morrer.... 

Para completar ainda mas uma amiga me deu de presente um casal de MANDARIM acho que é assim que se escreve... LINDOS !!! 

Léo , colocou no nosso viveiro. 

Resumindo segue nosso saldo de animais: 

02 cachorros 
01 Aquário com 4 peixes 
03 Calopsitas ( casal)
04 Diamantes de Gald ( casal )
02 Mandarim ( casal)
02 Periquitos ( casal )

OBS: Vocês entendem que casal pode procriar né ??? kkkkkkkkkkkkkk

A minha única chateação é que as calopsitas ficam no viveiro só durante o dia e a noite vão para dentro de casa. Ficam com as crianças, uma guerra só pq eles querem todas ao mesmo tempo... e elas fazem uma sujeira que vocês não imaginam...

Enfim, tudo pela felicidade das crianças.... mas que isso me stressa não tem como negar... Até pq não tenho talento para dona de casa kkkkkkkkkkk Como diz um colunista de um jornal. Pronto falei !!! rsrsrsr

Bjkas

0 comentários: