RSS

De volta a realidade....

Pois é o carnaval acabou e tudo volta ao normal. Após comprar todo material escolar e ter uma despesa mega gigante nesse mês, tudo começa a se normalizar.
Como já disse fico impressionada com as listas, mochila pesada e a confusão do dia a dia.

Matheus anda ativo demais e andou vacilando na escola e de preguiça. Nada como ameaçar ficar sem desenho, video game e etc. Conversando com a professora ela disse que ele melhorou. Nossa e esse ano preciso estar por perto , presente pois ele será alfabetizado e ai já viu...

Aninha tb toda animada com suas coisinhas rosinhas e seus prendedores de cabelo. Cada dia um penteado e uma ladainha para pentear os cabelos. Nossa e eu quero que ela tenha cabelos compridos como os meus... mas vou te contar confesso que no carnaval eu juntava tudo e prendia. Sò penteava na hora do banho. Não por minha vontade, mas queria férias do choro da Ana...

Por falar em choro, ela anda me vencendo com o choro. Ana anda tão chatinha que vou te contar . Está ficando aquelas crianças mimadas que quer conseguir tudo no choro. Muito chato mesmo. Eu confesso que muitas vezes por estar cansada e querer descansar acabo cedendo aos choros e faço o que ela quer assim me livro do stress de ver ela chorando. Pq gente vamos combinar: Ela não chora, Grita berra qualquer coisa do tipo.... 

Sei que estou errada e tento me corrigir, mas tb sou ser humano e preciso descansar.
Vamos ver no que vai dar.....  Preciso melhorar mas .......

Bjs !

0 comentários: